Até breve Erike, vá em paz!


    Hoje é com muita tristeza que damos nosso até breve ao filho da Tenda
de Oxóssi, Erike Zanderini Sabadine.

    Um médium totalmente dedicado a nossa casa, nossa religião e ao próximo. Amigo leal, filho dedicado à família aos avós e sobrinhos! Pronto para ajudar a todos em qualquer momento que se fizesse necessário.
    Como é doce e consoladora a certeza de que apenas um véu material te oculta de nossas vistas! Poderá estar aqui ao nosso lado, nos ver e ouvir como outrora... Sempre nos lembraremos de você! E a cada trabalho, nossos pensamentos serão para você! Temos certeza de que você também não se esquecerá de nós, nossos pensamentos estarão sempre se cruzando!
    Que a paz de Zambi esteja eternamente contigo meu FILHO!
    Você deixou muitos exemplos para seus irmãos de fé! Ensinou o amor por todos ao seu redor e principalmente, mostrou como é bom sentir prazer ao se dedicar ao próximo nos dias de trabalho. Desejo que sua ida para Aruanda seja motivo de crescimento espiritual para todos os que ficaram.
    Eu te dedico toda a minha gratidão por ter me escolhido como sua mãe espiritual.

Vá em paz, meu FILHO!
Sarava!

Comentários