Hoje é um dia mais que ESPECIAL!!!


    Mãe Tânia, hoje é o seu aniversário, uma data muito importante na vida de todos que te amam e te admiram. Por isso, nós, seus médiuns, viemos desejar um aniversário muito especial, repleto de alegria, amor, saúde, paz, prosperidade e harmonia; e agradecer por ser uma excelente líder espiritual, que não somente orienta seus filhos no caminho do bem, como no caminho da humanidade, ensinando a cada um de nós como ser médium, dentro e fora do terreiro, ensinamentos tão simples e ao mesmo tempo tão complexos, que você os pratica com maestria. Você é realmente uma mãe, que “adotou” cada um de nós como seus filhos, se fazendo presente e necessária em nossas vidas em todos os momentos.

     Alguém que não vamos ligar somente quando estivermos com problemas espirituais, mas também quando tivermos que pedir um conselho, um auxílio, um aconchego, ou simplesmente conversar, assim como fazemos com nossas mães de sangue, essenciais não para nos tirar de apuros, mas essenciais porque as amamos, e assim é com você. São poucos os lideres espirituais que realmente são tratados como mãe/pai de santo, e mais raros ainda os médiuns que têm a honra de ganharem uma mãe como você!

    Obrigado por cada bronca, cada conselho, cada abraço, cada gesto, cada sorriso, cada vela acendida, cada ensinamento, por todo o amor que nos dá e principalmente por estar ao nosso lado em todos os momentos de nossas vidas. Nós te amamos! 

    E alguns filhos representando a todos, fizeram uma singela homenagem...




  
Você merece toda a felicidade do mundo... Feliz aniversário! Saravá!!!

Comentários