ORAÇÃO DE OMOLU EM MOMENTOS DIFÍCEIS

Faça esta oração pedindo a cura de uma doença. Enquanto recita a oração, ponha a mão (de preferencia, a direita, se for possível) sobre a parte do corpo que está enferma, e concentre-se, para que por ela passe a força do axé de cura de Omolu.

Caminhos trevosos, caminhos de dor e de angústia, isto tem sido o meu viver. Estou sempre buscando alívio para os males da minha vida; no entanto, sempre encontro obstáculos que me impedem de chegar à vitória. Trago comigo uma grande dor no corpo, que há muito me acompanha. Meu Pai Omolu, dá-me tua proteção em forma de cura , pois já não tenho momentos de alegria e prazer. Muitas dores vêm destruindo os meus dias de vida, por isto te suplico, tem piedade de mim! Pelos caminhos em que passaste, ao longo de tua caminhada, muitos te evitaram, te expulsaram, quando na verdade nem imaginavam a injustiça que estavam cometendo, sem saber o teu grande poder de curar. Neste momento, com a mão sobre minha dor, elevo meu pensamento a ti, tendo a certeza de que todos os males sairão do meu corpo de uma só vez. Salve, Pai, Mestre Omolu.

Comentários

  1. ESTOU SIM PASSANDO POR MOMENTOS DIFICIES EU ESTOU COM DEPREÇAO POR QUE O MEU MARIDO FALECEU 2 ANOS QUE SE FOI E EU SEM ELE TA DIFICIL E MUITO , NAO TENHO VONTADE DE FAZER NADA OREI ESTA ORAÇAO E PEDI COM MUITA FE POR FAVOR A DOR E GRANDE NO MEU PEITO

    ResponderExcluir
  2. OMOLU A RAZAO DA MINHA VIDA!
    MEU TUDO!!

    ResponderExcluir
  3. A totoe meu pai
    sou filha de OMOLU e tenho muito orgulho pois esse homem meu fez me tornar uma mulher guerreira *********************************
    M.estela nunes=/
    18 ans duque de caxias..............

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe aqui a sua mensagem para nós.