FESTA DA TENDINHA

Dia 27 de setembro, a Tenda de Oxóssi realizou mais uma festa em comemoração a Ibeji, para as crianças do Projeto Tendinha.

Nossa Ialorixá era só alegria!!! Parecia uma criança também, sentada no chão junto com suas crianças... (Na verdade, não são mais tão crianças assim), mas para ela, são e serão sempre as “suas crianças”, como ela sempre faz referência a eles, também pudera, muitos deles, vieram para a Tendinha, com menos de 05 anos de idade.

É o tempo passou... Mas o amor nunca passa, ao contrário, só aumenta!

Nesse ano, contamos com a participação voluntária dos atores Rose Moreno e Jair (Gaúcho), que representaram uma pequena peça infantil, contando a história de uma boneca chamada Bia, que se sentia triste por se achar feia, no decorrer da história, descobre que ela é linda, porque a beleza verdadeira vem do nosso interior, essa é a beleza que realmente importa!

Parabéns ROSE E GAÚCHO vocês mostraram que realmente são LINDOS!!!

Agradecemos também, a todos os médiuns e filhos da casa, que colaboraram para a realização de mais essa festa, e o sorriso no rosto das crianças, é a prova que estamos no caminho certo!

Nosso agradecimento especial ao Gaucho e a Rose,
que gentilmente vieram alegrar as nossas crianças,
com um teatrinho muito divertido e educativo.

Nosso axé e nossas bençãos a todos que nos ajudaram a fazer a alegria das nossas crianças da Tendinha e aos que não ajudaram também.

Comentários

  1. A festa foi muito lindaaa, o teatrinho muito divertido, o bolo estava uma delícia e as crianças ficaram muito contentes com tudo!
    Parabéns a todos nós!!!

    ResponderExcluir
  2. É com muita alegria que colaboro com essa tradicinal festa que alegra tantas crianças, parabéns a Tânia e a todos da Tenda por essa iniciativa, precisamos de mais pessoas como vocês!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe aqui a sua mensagem para nós.